segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Livro ; " Formação para Catequistas"

Estamos encerrando a entrega dos livros dos catequistas, elaborado pela Equipe Catequética da Arquidiocese de Sant’ Ana, sendo que este foi entregue na Regional de Laranjal Paulista em 12/02/12, após um grandioso encontro sobre Iniciação Cristã tendo como palestrantes os membros da equipe, Danilo e Arlete. Na cidade de Botucatu, os livros foram entregues em 26/02/12, no encontro formativo foi feita uma breve explanação do livro Formação para Catequistas. No município de Avaré os livros foram entregues na data de em 25/03/12, e finalmente o último encontro sobre Iniciação Cristã foi realizado na regional de Lençóis Pta, em 06/05/12 e entregue os livros aos catequistas após explicação do mesmo. Este livro surgiu após ser realizado um trabalho com todos os participantes da crisma, tanto jovens crismandos, como coordenadores e catequistas em geral. Estes receberam um questionário e mediante as respostas foram feitos levantamentos. De acordo com isso, os participantes pediram para a equipe Arquidiocesana que trouxesse mais material instrutivo, para que pudessem trabalhar na Crisma, e assim após muitas reuniões e pesquisas, contando sempre com a ajuda de muitos cristãos engajados, o sonho foi realizado. Pudemos contar plenamente com o aval de nosso querido Arcebispo Dom Mauricio Grotto de Camargo e assim juntamente com este apoio, este trabalho pode ser almejado com muita alegria.
 Além de entregar o livro a vários colaboradores que acreditaram neste trabalho, no mês de julho deste ano pudemos apresentar este livro em São Paulo, na Santa Fé, juntamente com a Assembleia do Sul 1.
Segue aqui algumas fotos tiradas deste episódio marcante e nossos agradecimentos a todos que de uma forma ou outra nos ajudaram a realizar este sonho. Que Deus derrame muitas bênçãos e graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação através de comentários é sempre muito importante. caso não tenha uma conta google, escolha a opção anônimo e identifique-se ao final da mensagem.